Como usa???

Então meu caro cliente,
A bula do produto tem as especificações de uso. Mas resolvi dar umas sugestões. Pois se o produto não for usado direito, ele poderá perder a eficiência.

Uma pessoa que pretende perder até 10 a 15 kg - 2 caps 45 min antes do almoço (faça o teste por uma semana assim, se não sentir que o apetite diminuiu e nada mudou, talvez seu organismo necessite de dose a mais, daí você fará 2 caps 45 min antes do almoço e 2 caps 45 min antes da janta).

Uma pessoa que pretende perder 20 a 30 kg para cima - o recomendado é 2 caps 45 min antes do almoço e 2 caps 45 min antes da janta. (Mas você pode começar com apenas as 2 caps antes do almoço para testar se seu organismo já responde bem, caso a resposta seja sim.. mantenha até parar de perceber mudanças e depois aumente para 4 caps por dia)

Uma pessoa que pretende perder de 40 kg p cima - 4 a 8 caps por dia - podendo ser dividida 2 caps 45 min antes do almoço e 2 caps 45 min antes da janta. (total de 4 por dia)

Ou

3 caps 45 min antes do café da manhã - 3 caps 45 min antes do almoço e 2 caps 45 min antes da janta.

NÃO USAR MAIS DE 8 CAPS POR DIA.

Sempre comece com 2 caps 45 min antes do almoço independentemente do seu peso atual. Só vai aumentar dosagem, caso uma semana depois não tenha sentido diferença.

Cada organismo tem uma resposta e cada organismo necessita de dosagens exatas.



CANAL DE VENDAS - ACESSE O LINK http://bit.ly/2BiLVIs


INSTAGRAM @desodalinaoficial 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Posso perder quantos kg???

Mais relatos